IX Edição da Noite de Talentos da Escola Antônio de Amorim Coelho será no dia 05 de outubro.

O projeto Noite de Talentos foi idealizado em 2009 pelo professor Francisco Geová da Silva que trabalhou nessa instituição de ensino ministrando a disciplina de Educação Física e desde então foi colocado como uma ação permanente que faz parte do Projeto Político Pedagógico da escola. A cada ano define-se uma temática que norteia o desenvolvimento das ações, atividades, produções e apresentações dos trabalhos, evidenciando o protagonismo dos nossos estudantes.

O projeto tem como objetivo descobrir, estimular e valorizar os talentos dos nossos alunos, abrir espaço para novos valores culturais, divulgar a arte e cultura brasileiras, criar um momento de entretenimento, descontração e lazer, além de possibilitar a participação da família e da comunidade nos eventos e atividades da instituição escolar.

Em 2017 a Noite de Talentos está na sua IX Edição e tem como temática EXPRESSÕES e ENCANTOS DO NORDESTE.

A socialização e a culminância das atividades da IX Edição da Noite de Talentos acontecerá no dia 05/10 com a Exposição dos trabalhos nas salas temáticas retratando através das produções dos estudantes um pouco da cultura e da história de cada estado nordestino e ainda as apresentações culturais incentivando os alunos a participarem de atividades que possam demonstrar seus potenciais e habilidades através da dança, música, teatro, poesia e outras expressões artísticas.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário