Homenagem da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande a todos os professores

Este domingo, 15 de outubro, é um dia de comemoração, mas também de reflexão. Comemoração porque o calendário reserva a nós, professores, esta data como homenagem. Ter o privilégio de educar é a tarefa mais nobre que alguém pode almejar.

Neste Dia do Professor temos o dever e a honra de parabenizá-los, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens.

Parabéns a todos os mestres que erguem o mastro e flanbulam a bandeira da educação com maestria e hombridade, que conduzem o processo educacional como devido, e acima de tudo sustentam os sonhos e perspectivas dos nossos alunos na melhoria da qualidade de vida. Comemoremos da melhor forma, dando continuidade aos desejos e anseios daqueles que necessitam dos nossos conhecimentos. ” Eu tenho fé e acredito na força do PROFESSOR!

Sabemos que todos os dias devem ser considerados o dia do professor. Convoco a todos a fazerem as seguintes indagações: O que podemos fazer a mais pelo nosso estudante? Como é a escola que temos, e a escola que queremos? Uma escola eficiente, com ensino de qualidade, com educadores e alunos satisfeitos. Esse certamente deverá ser nosso norte. Nesse espírito solidário e comprometido com todos vocês, meus colegas professores.

Wilian Cesar de Oliveira Castro

Secretário de Educação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário