Grave acidente na ponte que liga Lagoa Grande a Izacolandia deixa uma vítima fatal.

Um acidente gravíssimo na noite desta quinta feira (02) envolvendo duas motos deixou uma vítima fatal e outra pessoa gravemente ferida. Segundo informações passadas ao blog, o condutor de uma das motos, conhecido por Toninho do Espetinho da Boa, bateu frontalmente com outra moto que vinha no sentido contrário ao fazer uma ultrapassagem.

Com o impacto da batida, Toninho do Espetinho da Boa veio a óbito, já o outro condutor da segunda motocicleta teve fraturas expostas e quebrou a bacia.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde do segundo motociclista. Iremos atualizar na medidas que as informações forem chegando.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Cicynha silva disse:

    Que triste .o que fica é saudades.toninho

Deixe um comentário