Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do ‘SuperStar’

A Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do SuperStar. A banda vencedora faturou o coração dos brasileiros e vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil. A banda Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada Final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.

REVEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA FINAL

A emoção tomou conta do palco do reality ao anúncio da grande campeã: “É a vitória do forró, minha gente”, disse a apresentadora Fernanda Lima. Os integrantes da Fulô se abraçaram e agradeceram a votação do público. Até Daniela Mercury chorou com a vitória dos forrozeiros.

Foi com a canção “São João de Outrora” que a Fulô conquistou 70% dos votos e levou o título de SuperStar, na última rodada de apresentações.

Na segunda rodada desta tarde, a banda também conquistou o público com a música “Só o Mie” e levantou a tela com 66% dos votos.

A campeã apresentou, na primeira rodada da Final, o medley “O Trenzinho do Caipira / Luar do Sertão / Olha Pro Céu”! Eles arrasaram no ranking, alcançando 67% dos votos!

O segundo lugar da temporada do SuperStar ficou com a banda Plutão Já Foi Planeta. O grupo escolheu uma canção autoral chamada “Post-it”. Reveja abaixo a apresentação!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário