Fernando Filho, ex-(PSB), teria decepcionado muitos eleitores de Lagoa Grande votando a favor de Temer

O deputado Federal Fernando Filho, ex-PSB e atual ministro de Minas e Energia, do governo Temer (PMDB), contrariou muitos eleitores em Lagoa Grande no Sertão do São Francisco, votando a favor do presidente Michel Temer do PMDB.

Na cidade há muitas decepções por parte dos eleitores do deputado. Vale destacar que no estado de Pernambuco o parlamentar teve 112.684 votos, só em Lagoa Grande, o deputado teve 3.135. Seu pai, o Senador Fernando Bezerra Coelho, teve 6.847 votos, já seu irmão, o ex-deputado estadual, Miguel Coelho, atual prefeito de Petrolina conseguiu 897 votos.

Pelo visto o batalhão de choque do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho em Lagoa Grande vai ter muito trabalho e mostrar muitas ações do deputado para tirar as decepções dos eleitores da cidade. No município, Fernando Filho conta com o apoio do ex- prefeito Robson Amorim e de alguns vereadores, ambos vão correr contra o tempo para garantir a reeleição do parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário