Fernando Angelim volta ao Sítio Tanque para agradecer a votação. “Vou honrar a confiança do nosso povo”

Neste sábado (22), o vereador eleito Fernando Angelim (PPS) voltou a fazer suas caminhadas agradecendo os votos obtidos nas urnas no último dia dois de outubro. A localidade escolhida por Angelim desta fez foi à Fazenda Tanque interior de Lagoa Grande. Fernando sempre teve uma forte ligação desde a última eleição de 2012 em que o mesmo concorreu ao seu primeiro pleito de vereador. “Os votos obtidos aqui demonstra que é possível a gente conquistar com amizades e confianças sem enganação e enrolação”, comentou Angelim

Angelim esteve na propriedade de Maria Cardoso, ao lado de amigos. ” Aqui iniciamos em 2012 um projeto para Lagoa Grande. Aqui encontrei amigos, fiz amigos, fiz uma verdadeira construção familiar. Na ocasião não tivemos votos suficientes para chegar à câmara de vereadores, mas serviu como estimulo e perseverança para lutarmos e vencermos”, destaca Angelim.

Logo depois na casa da Família de Marzar. “A Vou honra a confiança do nosso povo que conquistamos ao longo desta caminhada. Não tenho duvidas que serão quatro anos de compromisso com toda nossa gente independentemente de partido ou cor partidária”, cravou Angelim.

14798970_1107821419300255_1079058046_n

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário