Estão abertas as pré-matrículas para cursos EAD PRONATEC em Lagoa Grande.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 12.513/2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.

O Pronatec busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda.

Quem deseja estudar, mas não tem condições arcar com a mensalidade de cursos desejados e não pode deixar o trabalho para estudar vão se beneficiar do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, até o dia 15 deste mês estarão abertas nacionalmente pela internet, os cursos profissionalizantes EAD PRONATEC. Quem tem o mínimo de 15 anos de idade e deseja realizar a pré-matrícula pode fazer da sua residência ou ir até a sede da Prefeitura de Lagoa Grande, departamento de Cultura, Turismo e Esportes no horário das 08h ás 12h, portando documentos pessoais, para se cadastrar.

Para Lagoa Grande, há vagas de: Agente de limpeza urbana, iluminador cênico, assistente de controle de qualidade auxiliar de farmácia e muitos outros.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Maria Damiana Ferreira Lopes disse:

    Ei pega ensino fundamental

Deixe um comentário