Escola Tarcila do Araújo em Jutaí realiza formatura e a colação de grau será no dia 23

A Escola Tarcila Araújo no distrito de Jutaí fez bonito mais uma vez com a realização da formatura do ABC cujo tema foi: Castelo Encantado da Rainha. A escola municipal Tarcila tem se destacado pelo apoio da comunidade local. Pais, professores e alunos fazem juntos a educação acontecer. O evento teve a presença do Prefeito Vilmar Cappellaro, da primeira Dama Claudia Cappellaro, do vice-prefeito, Ítalo Ferreira, do secretário da Educação William César e do vereador Alvanir Gomes. 

O gestor da Escola, Marconi Araújo, agradeceu “Quero deixar registrado todo apoio que temos recebido do Prefeito Vilmar, do secretário Willian César, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, do vereador, Alvanir Gomes e de todos os pais e famílias da comunidade. Sem o apoio dos pais em todos os momentos deste ano não teríamos conseguido chegar até aqui. E convido á todos para a nossa colação de grau da 8ª série que será no próximo dia 23, sábado. Muito obrigado” 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário