Equipe da Infraestrutura de Petrolina visitou Izacolândia

Neste Domingo 06 de Agosto, a equipe da Infraestrutura, acompanhada do Coronel Leite, secretário da pasta, esteve em Izacolândia, atendendo a solicitações da comunidade.

Na oportunidade, o Coronel visitou o Assentamento São Francisco na companhia de Júlio Cesar, liderança comunitária que representa o grupo na comunidade. Por lá, alguns pedidos prioritários foram elencados como a pavimentação das vias de acesso aos assentamentos circunscrito naquela região, além da solicitação de iluminação do campo de futebol existente no assentamento.

Na ocasião, Júlio César aproveitou para reiterar a importância da implantação de um projeto na principal entrada da comunidade sede, avenida que margeia a BR 428, na qual foi solicitada implantação da Av. Turística, com quiosques padronizados em alvenaria, o que viabilizaria a comercialização por parte dos ambulantes, movimentaria a economia, além de melhorar a infraestrutura de entrada da comunidade.

Para Júlio César, esse seria um marco nessa gestão, uma vez que atenderia às pessoas e, ao mesmo tempo, criaria um design visível na entrada do distrito.

Além disso, Coronel Leite, em sua fala, destacou a sua prioridade numero 01, que é dar melhor condições de moradia às famílias da Vila São Joaquim, que vivem em situações sub humanas.

Blog do Banana

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário