Equipe Guardiões da Paz convoca ciclistas para realizar a inscrição na 5ª edição do Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar.

A equipe Guardiões da Paz, Composta por alunos da Escola Militar em Petrolina, os mesmos convocam toda população do vale do São Francisco, para participar 5ª edição do Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar (CPM). As inscrições para a 5ª edição do Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar (CPM) em Petrolina começaram no sábado (15/07) e seguirá até o dia 15/08.

Os interessados em participar podem procurar o CPM, na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, Bairro Jatobá (Estrada das Pedrinhas).

O passeio é em comemoração ao Dia da Família e ao Dia do Soldado. O valor é de apenas R$ 10, mais 2 kg de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação irá para instituições de caridade.

O passeio ocorrerá dia 27 de Agosto, a concentração está prevista para acontecer a partir das 7h, em frente ao CPM. NÃO há limite de vagas e qualquer pessoa pode participar, ainda ocorrerá o sorteio de duas bicicletas e uma televisão.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário