Emanuel Carvalho desiste de pré-candidatura à vereador para apoiar o pré-candidato Fernando Angelim

O ex pré-candidato à vereador Emanuel Carvalho, abriu mão em disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande, para apoiar o então pré-candidato à Vereador Fernando Angelin. Angelim vem correndo trecho e se apresentando como pré-candidato na disputa por um vaga no legislativo lagoagrandense. Vale destacar que nas eleições de 2012, Angelim obteve 375 votos e ficou na suplência ao cargo.

“É uma honra abrir mão de uma pré-candidatura para apoiar o pré-candidato Fernando Angelim, homem do bem, integro e honesto, tenho certeza que desta vez Angelim não vai só bater na trave, o gol da vitória será de placa.” Disse Emanuel.

O nome do pré-candidato à vereador Fernando Angelim, será um dos nomes do grupo de Vilmar Cappellaro que será apresentado no próximo domingo (24), na convenção do PMDB de Cappellaro.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário