Em busca de votos, o deputado Marinaldo Rosendo visita Lagoa Grande.

O Deputado Marinaldo Rosendo se dirigiu ao município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, também conhecido como “Terra da Uva e do Vinho”. Ao chegar, no início na tarde da última quarta-feira (10), Marinaldo foi recebido pelo Prefeito Vilmar Capellaro, na Sede do Paço Municipal.

Logo após, seguiram para a Vinícola do Ex-Prefeito Jorge Garziera, onde o Deputado pôde conversar com os Vereadores e lideranças locais e assim prestar contas das suas ações em favor de Lagoa Grande, tais como a destinação de recursos para a construção da Concha Acústica e para a revitalização da Avenida da Uva e do Vinho, construída pelo Ex-Prefeito Jorge Garziera, que agora está sendo recuperada e revitalizada pelo Prefeito Vilmar Capellaro com a finalidade de potencializar ainda mais o turismo do vinho no Município.

Marinaldo declarou que a recuperação desse espaço irá atrair milhares de turistas ao local e fomentar ainda mais a economia do município, gerando emprego e renda para população.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário