Padronizada: Secretaria de Educação de Lagoa Grande entrega hoje (30) mais uma escola.

As escolas municipais de Lagoa Grande nos últimos anos vem passando por uma grande revolução. O Gestor da pasta, Daniel Torres, desde que assumiu a secretaria percorre os 4 cantos do município e está realizando grande reformas nas escolas.

Hoje, 30 de abril, as 18 horas, a Seduc irá entregar a 4º escola nas conformidades do novo padrão adotada pela prefeitura. Escolas do interior com a mesma estrutura das escolas da zona urbana. O Secretário de educação Daniel Torres disse a nossa reportagem, “hoje será entregue a quarta escola, mas até julho iremos entregar mais 6, Saberes, Rocinha, Jutai, Arco Íris, Prudente e Tanque.” Disse.

A equipe da Seduc convida toda população de Lagoa Grande para prestigiar a entrega dessa grande obra hoje à noite.

“Mais uma escola reconstruída… Uma gestão que prioriza a educação merece nota 10. Essas transformações tem um impacto significativo no cotidiano da escola…. Meninos e meninas sentem – se respeitados, valorizados, acolhidos num espaço que além da estética revela a ética e o cuidado com todos envolvidos no processo ensino aprendizagem… Me emociona essas transformações… Ressurge em mim uma crença que carrego comigo: A Escola pública pode e deve ser diferente…” Da educadora Joelma Freitas.

2701b359-eb7d-4790-a932-325abbb09a1f

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário