Prefeito Dhoni Amorim decreta luto oficial de 3 dias.

DECRETO Nº 070/2016.
Dispõe sobre o luto oficial no território Municipal de Lagoa Grande, e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO  o falecimento do Irmão do Secretário de Governo, Robson Amorim, da Vereadora Lindaci Amorim e tio do Prefeito Dhonikson do Nascimento Amorim no dia 17 de outubro de 2016, Sr. Valter Ramos de Amorim;
CONSIDERANDO  o sentimento de solidariedade da comunidade Lagoa Grandense à dor e a saudade da esposa e servidora deste município, Luzia Amorim, que emerge pela perda de um esposo exemplar, chefe de família honrado, de caráter ilibado e espírito de bondade;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público de Lagoa Grande render justas homenagens àquele que foi exemplo de dedicação a sua família e deixa mãe, esposa, filhos, irmãos, sobrinhos e amigos com a dor irreparável da perda.

D E C R E T A:

Art. 1º –  LUTO OFICIAL,  por  03 (três) dias em  todo  o  território  do Município de Lagoa Grande;

Art. 2º – PONTO  FACULTATIVO  nas Repartições Públicas Municipais e Autárquicas no dia 18 de outubro de 2016,  em sinal  de profundo pesar  pelo falecimento do Sr. Valter Ramos de Amorim.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Lagoa Grande, Pernambuco, em 18 de outubro de 2016.
DHONIKSON DO NASCIMENTO AMORIM
Prefeito Municipal

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário