Deu no debate: Maranhão disse que o dinheiro do povo de Lagoa Grande está sendo gasto em Locadoras e para sustentar cabos eleitorais.

Durante o debate na Radio Grande Rio AM, o Candidato Maranhão indagou o candidato e prefeito Dhoni Amorim porque o dinheiro do publico não está sendo investidos nos bairros de Lagoa Grande. Maranhão disse que quase 200 milhões que são inserido em Lagoa Grande estão tomando outros fins.

Em resposta ao candidato Vilmar Cappellaro, Maranhão disse que no seu governo não será gasto milhões em locações de veículos, funcionários fantasmas ou excesso de alugueis de imóveis. Maranhão disse que os investimentos para os trabalhos de infraestrutura serão gastos nos bairros carentes de Lagoa Grande e não com cabos eleitorais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário