O deputado federal Fernando Monteiro (PP) ofereceu um almoço aos prefeitos de sua base, entre eles Vilmar Cappellaro.

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) reuniu prefeitos de sua base, em almoço, na última terça-feira, em Brasília. Segundo ele, foi uma oportunidade de confraternizar, ouvir sugestões e demandas dos gestores municipais. “É sempre bom poder reunir nossos prefeitos para, juntos, conseguirmos melhorias para o povo de Pernambuco”.

O almoço contou com a presença dos prefeitos Arquimedes Valença, de Buique; Vilmar Capelaro, de Lagoa Grande; Cleomatson, de Santa Filomena; Dr. Rafael, de Afrânio; Tato, de Itamaracá; Humberto Mendes, de Santa Maria da Boa Vista; Junior Matuto, de Paulista e das prefeitas Josimara Cavalcanti, de Dormentes, e Maria José, de Pesqueira.

Os prefeitos estão em Brasília participando de um encontro nacional. Fernando Monteiro tem aproveitado a presença de todos para agendar audiências nos ministérios e realizar reuniões em seu gabinete. “O deputado Fernando Monteiro tem agilizado no andamento de nossas demandas junto aos órgãos federais”, disse o prefeito Cleomatson, de Santa Filonema. Ele lembrou, inclusive, que o seu município foi beneficiado com a ação deputado, em parceria com o governo estadual, destinada a reforma e ampliação da Barragem do Açude. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário