Deputado Adalberto Cavalcanti entrega 4 ensiladeiras para Associações Rurais em Petrolina.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve no Município de Petrolina-PE nesse domingo (14) para a entrega de 4 (quatro) Ensiladeiras. As comunidades beneficiadas foram: Sítio Pereiro, Sítio Baraunas, Sítio Caroà e a Associação de Caititu, ambos no distrito de Rajada.

Os presidentes das comunidades: Sítio Pereiro (Gilmar de Amorim), Sítio Baraunas (José Luiz), Sítio Caroà (Marciano Souza) e de Caititu (Lucivaldo Gomes), reuniram toda comunidade para recepcionar o deputado Adalberto e receber as ensiladeiras.

Os recursos são das emendas de Adalberto Cavalcanti, que vem lutando em Brasília, para conseguir cada vez mais recursos, principalmente para contribuir com os trabalhadores da zona rural.

Vale destacar que o deputado tem viajado por diversos municípios realizando a entrega de vários equipamentos para as associações.

As entregas foram prestigiadas por todas as comunidades, o suplente de vereador Marquinhos do N-4 e outras lideranças políticas também estiveram presente.

(Fotos: Pedro Ronilton)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário