Dando continuidade as visitas, Secretaria de saúde de Lagoa Grande foi ao PSF 5, em Jutaí.

O Secretário de Saúde, Ítalo de Vilma, reuniu sua equipe mais uma vez e deu sequencia às visitas nas unidades de Saúde. Nesta segunda-feira (22), a equipe foi até o PSF 5,  no Distrito de Jutaí, com a finalidade de ouvir os anseios da comunidade. Assim como nas visitas feitas aos PSF 04 e 08, no povoado de Vermelhos e no Assentamento Madre Paulina, a equipe teve a oportunidade de ouvir várias pessoas da comunidade e prestar conta de algumas ações realizadas em 2017.

O secretário disse ao blog que as visitas serão uma rotina em 2018. “2017 foi o ano para colocar a casa em ordem, ajustar e planejar nossas ações, agora em 2018 vamos executar, vamos dar uma nova cara a saúde de Lagoa Grande, muitas ações que vão beneficiar nossa população estão para chegar.”

Além dos setores da secretaria de Saúde, o secretário esteve acompanhado dos vereadores Edneuza Lafaiete, Fernando Angelim e Jozafa Pereira.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário