Primeira Dama de Lagoa Grande perde a postura: “Rebanho de fresco!!!!! A cidade ta é cheia.”

O Facebook é uma rede social e como tal deve obedecer as regras de etiquetas, como em qualquer espaço, onde pessoas educadas têm que conviver. Uma coisa profundamente deselegante é quando um usuário do Facebook se expõe ao extremo na rede social, essa exposição se a grava muito mais, quando se trata de pessoas públicas.

A primeira Dama da cidade de Lagoa Grande, Danila dos Santos Barbosa, perdeu de vez a ética, uma das mulheres mais importantes da cidade, surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira, a mesma disse que Lagoa Grande está cheia de fresco. Não foi um pouco deselegante?

“Rebanho de fresco!!!!! A cidade ta é cheia.” Disse a primeira Dama na sua página do Facebook. Desespero! Despreparo! Uma coisa é certa, a postagem ofendeu milhares de eleitores de Lagoa Grande e caiu feio na campanha de Dhoni Amorim.

Devemos também lembrar que cada página pessoal do Facebook pertence ao seu usuário, tendo este o direito de colocar no seu perfil o que quiser, desde a sua religião, cor política, preferências sexuais ou pessoais, mas ainda assim com a ressalva de nunca usar essa liberdade para ofender ninguém.

Em todo o lado cabe aquela velha máxima: “A nossa liberdade acaba, no ponto exato em que começam os direitos das outras pessoas”. No caso em questão, a primeira Dama pisou feio na bola!

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário