Curso gratuito de primeiros socorros inscreve até esta quarta (23) em Lagoa Grande

Um curso gratuito de primeiros socorros será realizado neste sábado (26) em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e os interessados podem se inscrever através do Whatsapp (81) 9 9364-1358 ou pelo e-mail jerssycca@hotmail.com até hoje, quarta-feira (23). A capacitação acontecerá no Ginásio de Esportes, na Zona Central do município, das 8hs30 às 17h.

O curso será ministrado por enfermeiros emergências, de traumas e outros profissionais de enfermagem. Entre os temas que serão abordados, estão: queimaduras, afogamento, acidente automobilístico, engasgo e parada cardiorrespiratória. (Do G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário