Curso de informática da UNIVASF certifica estudantes de Lagoa Grande

A UNIVASF PROEX de Extensão, Juazeiro BA, com o apoio logístico da Sala do Empreendedor e da secretaria da Educação de Lagoa Grande, selecionou vários jovens que foram  certificados na capacitação interna, durante uma semana, em um curso completo de informática que incluiu as etapas informática básica, montagem e manutenção de micro e sistema operacional.

O secretário da Educação que participou da solenidade de entrega de certificados representando o Prefeito relata “A vida é feita de oportunidades e o que o que nós estamos fazendo com o apoio e incentivo do Prefeito é dar oportunidades para que estes jovens se inteirem deste nicho, deste mercado extraordinário que é o mundo das tecnologias. Estamos investindo nos jovens, capacitando pessoas e neste caso, os jovens de Lagoa Grande que vão levar o conhecimento da Universidade para o nosso município e com isso que ganha é a cidade porque serão multiplicadores e o mercado está carente de profissionais qualificados na área de tecnologias. Em nome do Prefeito Vilmar Cappellaro, parabenizamos á todos pela brilhante participação” agradeceu Willian César.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário