Contas da ex prefeita Rose Garziera deve ser votada na próxima sessão

As contas da ex prefeita Rose Garziera está tramitando nas Comissões de Obra, Justiça e Orçamento da Casa Zeferino Nunes e na próxima terça poderá ir a votação.

Cumprindo uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, as contas da ex prefeita referentes aos exercícios 2009 e 2010 está sendo apreciadas pela Comissão de Obra, Justiça e Orçamento que está preparando o parecer e votadas pelo plenário.

A Comissão de Obra,  Justiça e Orçamento tem como presidente o vereador Carlinhos Ramos(PSB)  e os membros vereador Fernando Angelim(PPS) e a vereadora Lindacir Amorim(PT).

Vale destacar dos onze vereadores, para ser aprovadas as contas da ex gestora necessita de 8 votos favoráveis, onde a bancada da situação é composta por apenas 5 vereadores contra 6 da oposição. As contas estão com recomendação de reprovação pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. (Lagoa Grande Noticias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário