Comunidade de Barra Bonita recebe ação social da prefeitura de Lagoa Grande e do IPA

A Prefeitura de Lagoa Grande através da Secretária de Assistência Social, visitou a comunidade de Barra Bonita com o objetivo de atender as demandas sociais daquela localidade. Além da prefeitura, o evento contou com a parceria do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA

Segundo o presidente da APPRUBB, Milson Cesar, este tipo de prestação de serviço oferecido pela prefeitura de Lagoa Grande e o IPA, contribui na qualidade de vida do agricultor, afinal de contas não é apenas da produção agrícola que vivemos.

Os serviços prestados foram os seguintes: orientação sobre Emissão de Identidade primeira ou Segunda Via, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Idoso, Encaminhamento para Consultas Médicas com diversos especialistas, marcação de Exames, Certidão de Nascimento, Bolsa Família, Emissão de DAP, além de outros serviços e diversas orientações foram esclarecidos de forma clara e objetiva ao agricultor, que teve em alguns casos sua situação encaminhada para as devidas soluções.

De acordo com o que foi esclarecido pelas equipes que estiveram neste encontro na Barra Bonita, outras associações de agricultores em Lagoa Grande, serão visitadas e consequentemente um público maior de agricultores será assistido. (Foto: Mauricio Alves)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário