Comunicado: Devido ao feriado de São João feira livre funcionará na sexta

Os moradores de Lagoa Grande, PE, que estão acostumados a fazer a sua feira de hortifrutigranjeiros, cereais, doces e outras delícias regionais sempre aos sábados pela manhã na praça central da cidade, desta vez vão ter que adiantar a compra dos preparativos para os festejos de São João. Devido ao feriado cair no sábado o dia da feira será antecipado para sexta-feira, 23, com funcionamento em expediente habitual.

Agricultores familiares que trabalham com horta orgânica também estarão com suas barracas garantindo a alimentação mais saudável da população. Este é um comunicado da prefeitura de Lagoa Grande através da Secretaria da Agricultura.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário