Coligações É Daqui Pro Futuro e Avante Lagoa Grande realizarão último comício nesta quinta (29)

Segundo o TSE, amanha 29 de setembro, é o ultimo dia para a divulgação da propaganda eleitoral mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas (Código Eleitoral, art. 240, parágrafo único, e Lei nº 9.504/1997, art. 39, §§ 4º e 5º, inciso I).

Respeitando rigorosamente o calendário eleitoral, as duas maiores coligações que disputam a eleição em Lagoa Grande vão realizar o ultimo comício nesta data, ou seja, o amarelo e o vermelho vai tomar conta das ruas de Lagoa Grande, uma prévia, para o dia 02 de outubro.

Vamos a agenda:

O comício da Coligação É Daqui Pro Futuro: Será a partir das 19h, o local escolhido pela coligação foi a Praça da Uva e do Vinho.

O comício da Coligação Avante Lagoa Grande: Será na rua São José, centro de Lagoa Grande, rua do cartório, a concentração será a partir das 17h no comitê.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário