Clientes reclamam do atendimento no Banco do Brasil em Lagoa Grande.

Os moradores da cidade de Lagoa Grande, localizada no Sertão do São Francisco, reclamam do atendimento na agência do Banco do Brasil no município. A principal reclamação é a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos nos finais de semana e feriados.

Segundo um cliente do Banco e leitor do blog do Everaldo, a situação é calamitosa, “Um absurdo o autoatendimento do Banco do Brasil em Lagoa Grande, só duas máquinas funcionando, sendo que somente uma tem dinheiro, não querem receber boletos que são aceitos em bancos correspondentes e para piorar a situação, apenas um ar-condicionado funcionando.” Disse o leitor.

As autoridades do município precisam tomar uma atitude urgentemente, a população lagoagrandense não merece passar por situação de tamanho desrespeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário