É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Paula Saraiva

PAULA SARAIVA, foi vítima de um acidente automobilístico no último domingo (25), quando estava indo de Lagoa Grande para Petrolina, com o seu esposo DIEGO LUNA, desde então, ela ficou hospitalizada no HUT aonde estava sendo mantida através de aparelhos ao passar por três exames nesta terça-feira (27) constatou-se a morte cerebral da mesma.

A família foi chamada e comunicada da situação, já que o último exame aconteceu às 18:00 horas, diante do quadro apresentado a família, os aparelhos foram desligados definitivamente. Foi declarado o óbito de PAULA SARAIVA, Paula deixa um casal de filhos e seu esposo Diego que estava pilotando a moto no momento do acidente e que ainda cuida dos ferimento provocados pelo acidente. ( Blog Diário Popular)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário