Aproximação de Lucas Ramos com o pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro vem causando ciumeira no grupo Amorim

A aproximação política entre o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o pré-candidato a prefeito, Vilmar Cappellaro (PMDB), é bastante visível, como por exemplo, na última terça-feira (24), lá estava Lucas Ramos e Cappellaro em Recife em uma agenda extensa com Secretário Estadual das Cidades, o deputado Licenciado, André de Paula. Dizem que foi uma agenda administrativa, mas claro que rolou política.

A aproximação, vem causando uma ciumeira danada no grupo do prefeito Dhonikson Amorim que possivelmente poderá perder o apoio do deputado caso o mesmo siga o caminho dos vereadores Dotor de Iolanda (PSD), Mantena (PMN), Nena Gato, Ítalo de Vilma (Atual pré-candidato a vice de Vilmar), Zé Baiano (PTB), Edneuza Lafaiete (PTB) a declarar apoio a Cappellaro.

índice

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário