Adolescente está desaparecido em Izacoladia desde segunda feira (14)

Um adolescente por nome Diego, está desaparecido em Izacolandia desde a ultima segunda feira (14). Familiares e amigos de Diego procuram o blog e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja passados aos telefones abaixo.

Bom dia meus amigos e amigas! Hoje quero utilizar esse espaço para pedir a ajuda de vocês. Estamos a procura desse adolescente, o nome dele é Diego, filho de Poliana (mais conhecida como Adriana), o mesmo foi visto pela última vez no clube Kaneron em Izacolândia. Peço a quem tiver qualquer informação, por favor, ligue para (87)99941-3687 ou entre em contato comigo por telefone, facebook, whatsapp.

Desde já agradeço a colaboração e solidariedade de todos!

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário