O que abre e fecha nesta quinta-feira em Lagoa Grande

Os lagoagrandenses que preferiram não viajar e curtir o feriado prolongado na cidade, já que amanhã, 16, será ponto facultativo nas repartições públicas e a cidade completa 22 anos, contarão com coleta de lixo, varrição e limpeza da cidade seguindo normalmente e em ritmo acelerado na véspera do aniversário.

Os serviços de urgência e emergência do hospital municipal José Henrique de Lima, funciona normalmente com médicos 24h. O laboratório de exames e RX apenas nos casos emergenciais. PSFs ficarão fechados.

Bancos, comércio e segurança pública: O que funciona?

Não há nenhuma regulamentação de horário de funcionamento do comércio na cidade. Hoje agências bancárias não funcionarão, os caixas eletrônicos só até às 19h. Supermercados e açougues funcionam até ás 13h. Farmácias/drogarias e postos de combustíveis seguem normal.  A delegacia da Polícia Civil e a 7ª CIPM da Policia Militar também atenderão em expediente administrativo normal. As vinícolas estão abertas para receber os turistas.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário