Aberta as inscrições para curso preparatório para Enem em Petrolina

Estão abertas até o dia 5 de agosto as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem Solidário. Esta é a 6ª edição que oferece 300 vagas para estudantes interessados em se preparar para o exame me Petrolina, no Sertão pernambucano. A taxa de inscrição é de R$ 50, além de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser doado para instituições filantrópicas na cidade.

As aulas acontecerão aos domingos, das 7h às 12h e começam dia 7 de agosto. Ao todo, serão 11 encontros e 60 horas de aula com os professores Fábio Porto, Diedson Alves, Silvio Alan, Cibele de Lima, Jean Pinheiro, Wagner Miranda, entre outros. No primeiro dia o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marco Bacelar, fará uma palestra sobre maioridade penal, um dos temas cogitados para a redação este ano.

As inscrições devem ser feitas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, em horário comercial. O aluno deverá levar um documento que comprove estudar em escola pública, documentos pessoais, comprovação de endereço e e-mail. As aulas serão no auditório do hotel do grande rio, na região central da cidade. Outras informações pelo telefone (87) 3862-1322. (G1 – Petrolina)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário