Atenção: Prefeitura de Lagoa Grande Convoca os aprovados do último concurso publico.

O EDITAL Nº 11/2016 Convoca os Aprovados do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos do Município de Lagoa Grande, e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições, legais, tendo em vista o disposto no Art. 37 da Constituição Federal, as Legislações Estadual e Municipal em vigor e em conformidade com o Edital nº. 11/2016. TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS, relacionados no anexo I deste edital, para o provimento de cargos públicos dos quadros permanente do Município, conforme resultado final homologado através do Decreto nº 30/2012 de lavra da Ilustre Prefeita Municipal, devidamente publicado, no sítio: www.asconprev.com.br, no átrio da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS.

  1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer no prazo de 10(dez) dias ininterruptos, contados da data de recebimento da presente convocação, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, localizado no Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande PE, sito a Av. da Uva e do Vinho, nº40, Centro, Lagoa Grande-PE devendo portar consigo para entrega os documentos constantes no Anexo II e os exames médicos relacionados no Anexo III deste Edital.

1.1 Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada.
1.2 A falta de qualquer documento constante nos anexos II e III acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

1.3 O não comparecimento nos termos do item 1 do presente edital, implicará a perda do direito à posse ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.
DA AVALIAÇÃO MÉDICA

  1. A avaliação médica oficial dar-se-á, em momento anterior à posse, da seguinte forma:

2.1 Quanto à avaliação médica, para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato deverá comparecer ao Centro de Atendimento Especializado, localizado ao Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande PE, horário das 08:00 h às 12:00h, durante os dias ___ e/ou ___ de dezembro de 2016, para apresentação dos exames constantes no Anexo III deste edital e submissão à referida avaliação pelo profissional credenciado;

2.2 A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.
DOS ATOS DE NOMEAÇÃO

  1. A publicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação do presente edital, será termo inicial para a posse do candidato, na forma do artigo 13, § 1º da Lei Municipal nº_____, cujo prazo máximo será de ______ dias ininterruptos, a contar da data do recebimento da notificação – Concurso Público nº01/2007 a ser recebida pelo candidato (a) por via postal;

DA POSSE

  1. Cumpridas as exigências constantes neste Edital, será dada posse a(o) candidato(a), observado o prazo disposto no item “3” deste edital, nos termos do artigo 13, § 1º da Lei Municipal nº ___/04;
  2. Os casos omissos serão resolvidos conforme item 14.9 do Edital nº 01/2007.

Lagoa Grande-PE, 22 de NOVEMBRO de 2016.

DHONIKSON DO NASCIMENTO AMORIM
Prefeito do Município.

Vale destacar que os anexos I, II e III citados no edital acima não foram disponibilizados no diário oficial do município.

Outras informações como exonerações e nomeações abra o link

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário