“Como obter sucesso e ser feliz”, Sandro Patrício faz palestra para estudantes da escola Antonio de Amorim.

O escritor e palestrante Sandro Patrício deu um show na noite dessa quarta (08). Como obter sucesso e ser feliz, esse foi o foco principal da sua palestra, no mesmo, Sandro fala em empreendedorismo, palavra mais usada nos últimos anos, a mesma tem o poder de criar e incentivar que jovens tornem-se um microempreendedor, ou seja, um empresario de sucesso.

A palestra de Sandro é baseada no livro, As Cinco Engrenagens da Realização do Empreendedorismo – Como obter sucesso nos negócios e ser feliz. Essa é a segunda obra do escritor empreendedor Sertanejo.

Envolvente, o palestrante foi mostrando a grande importância de cada engrenagem, tudo esclarecido em mais de uma hora de palestra. Após a palestra Sandro disponibilizou três livros, uma para biblioteca da escola, outro para sorteio entre os professores e o terceiro foi entregue a aluna Maria Jaqueline do 3º ano B.

O laçamento do terceiro Livro de Sandro Patrício será lançado no próximo dia 22, na Câmara Municipal de Lagoa Grande o mesmo distribuiu os convites a todos os presentes.

DSCN2447

DSCN2440DSCN2458DSCN2388DSCN2462DSCN2450DSCN2469

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. MARIA disse:

    Everaldo, primeiro quero dar parabéns pelo seu Blog. É um Blog sério, que publica informações importantes para a sociedade. Trata temas políticos com imparcialidade e competência.
    Agora com relação à palestra de Sandro Patrício realmente ele deu “show”. Ele aborda o tema de forma clara e objetiva. Com certeza esta palestra mudou o ponto de vista de muitos alunos, trouxe uma nova esperança para aqueles que não se acham capazes de realizarem algo.
    Parabéns a todos pela iniciativa!!!

Deixe um comentário