Exonerado: Fábio Cardoso deixa cargo de ouvidor e deve assumir o Núcleo de Comunicações.

Após a saída de Sergio de Sá Martins do Cargo de Gestor do Núcleo de Comunicações e Relações Institucionais da prefeitura de Lagoa Grande surgiu vários boatos a respeito sobre quem seria o escolhido por Cappellaro para ocupar a cadeira.

O suspense poderá acabar, no último dia 30, Cappellaro exonerou Sergio Martins do Cargo de Gestor do Núcleo de Comunicações e Relações Institucionais e Fábio Cardoso do Cargo de Ouvidor. Segundo informações passadas ao Blog do Everaldo Fabio poderá assumir o posto no lugar de Sergio.

Com a exoneração do mesmo fica claro e evidente, ou seja, o prefeito de Lagoa Grande poderá nomear Fábio ao cargo de Gestor do Núcleo de Comunicações e Relações Institucionais.

Caso não se confirme a ida de Fábio para o Núcleo de Comunicação, o mesmo deverá deixar o governo insatisfeito e ir para oposição.

Por outro lado Cappellaro deve está simplesmente enxugando a folha do pessoal, visto que o tribunal de contas divulgou que mais de 53% das prefeituras estouraram o limite de gasto com a folha de pagamento. Se for isso mesmo o jacaré vai rolar nos próximos dias.

As duas exonerações foram publicadas hoje (04), na edição 2220 Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário