Vídeo blog: Secretaria de saúde de Lagoa Grande continua negando atendimento. Paciente pede ajuda aos vereadores.

Assim como o blog já noticiou, que a senhora Rosana, filha da senhora Marinalva Maria de Souza, procurou nossa redação desesperada, segundo a mesma, a secretaria de saúde de Lagoa Grande negou os tratamentos que a mesma precisa com urgência. No receituário médico, foi declarado que a paciente é portadora de Hepatopatia crônica avançada e possui varizes de esófago de grosso calibre, com grande risco, sangramento e morte.

Hoje pela manha, Rosane e dona Marinalva foram até a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, desesperada com a sua de sua mãe, Rosane pediu uma intervenção aos vereadores da casa, segunda a mesma, a secretaria de saúde de Lagoa Grande está negando  atendimento de sua mãe. (Veja vídeo abaixo.)

Como da outra vez, o blog do Everaldo abre o espaço para os responsáveis, caso queiram se pronunciar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário