Vereador Mantena, líder da situação, falou da grande importância dos Jogos Escolares.

Em seu discurso na Câmara dos Vereadores de Lagoa Grande, o líder da bancada, o vereador Mantena, falou da grande importância da realização dos Jogos Escolares que foi realizado entre os dias 11 a 13 de junho: “Os meninos e as meninas da região de Jutái, Vermelhos e Lagoa Grande ficaram felizes.” Disse o parlamentar.

O líder da situação falou que planejamento é uma palavra muito ampla. Segundo o vereador em alguns locais houve falhas, mas houve um planejamento acertado e então não poderia concordar com a frase que o planejamento foi equivocado no total.

Para o vereador pode ter existido algumas falhas, mas o planejamento foi primordial para a realização dos 3 dias de jogos. Mantena esteve presente acompanhando os jogos no campo do bairro Morada Nova e na Quadra do Ginásio de esporte e na entrega das premiações. “Participei do início até o fim, vi os atletas e os pais todos felizes.” pontuou.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário