Só elogios: Vereadores da oposição reconhecem trabalhos da secretaria de educação de Lagoa Grande.

A modificação feita na Escola Municipal Tarcila Araújo em Jutaí, inaugurada no último sábado (17), não agradou só a comunidade local, pelo contrário, elogios e mais elogios foram proferidos pela bancada da oposição na sessão plenária desta terça-feira (20).

Os vereadores da oposição usaram a tribuna para reconhecer o trabalho realizado pela Seduc, a exemplo da presidente da casa Iara Evangelista (PSB), ex-aluna da escola que elogiou as mudanças feitas no prédio. “Quero parabenizar pela reforma da escola Tarcila Araújo”.

Outro também que rendeu aos elogios foi o vereador Carlinhos, líder da oposição que reservou alguns minutos do seu discurso para elogiar o secretário Wilian Cesar. “Quero dizer que a escola Tarcila Araújo ficou muito boa. Não poderia deixar de parabenizar o prefeito e o secretário de Educação”, comentou Ramos.

Ainda em sua fala, Carlinhos Ramos parabenizou todos os alunos da escola por ganhar um local confortável para ter um aprendizado melhor. “Os alunos ganharam um local confortável, para ter um melhor aprendizado, sabemos que se tem uma escola confortável, o aprendizado com certeza fica mais fácil.” Pontuou o parlamentar.

Os demais vereadores, Edneuza Lafaiete, Mantena e Fernando Angelim também elogiaram o trabalho realizado pela secretaria de educação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário