Sergio Martins deverá sair da comunicação do governo Cappellaro nos próximos dias.

Depois de algumas mudanças de secretários de saúde em Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro fará mais uma mudança no seu time do 1º escalão, desta vez, a pasta será uma das mais importantes da gestão Cappellaro, a comunicação. Segundo informações que circulam nas ruas da cidade, o secretário de comunicação Sergio Martins estará deixando seu posto.

Segundo alguns levantamentos feitos pelo Blog do Everaldo, a informação já está quase confirmada, alguns indícios divulgados por pessoas do grupo confirma tal possibilidade. O blog Izacolandia Noticias postou hoje a tarde uma matéria, nela a jornalista Cinara Marques assinou como assessora de comunicação da prefeitura.

Agora é esperar para saber quem será a pessoa de confiança que estará a frente da comunicação do prefeito.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário