Sem crise, Assembleia assina contrato para gastar 827 mil reais em ‘cortinas e persianas’

A Assembleia Legislativa do Estado assinou contrato para aquisição e instalação de cortinas e persianas no Anexo I e novo Plenário Eduardo Campos.

O blog já tinha falado da licitação em novembro de 2017.

O valor a ser gasto nos novos adornos será de 827 mil reais, segundo o processo licitatório 17/2017.

A empresa vencedora, segundo o processo administrativo, foi a Habitare Window Fashion, que ofertou o menor preço global em pregão.

A compra foi realizada por uma comissão da Assembleia, que homologou a licitação, conduzida pela pregoeira Josilene Cavalcanti.

O processo licitatório foi homologado em 28 de novembro e foi publicado no Diário Oficial de 29 de novembro.

A Assembleia Legislativa de Pernambuco inicia, nesta quinta-feira (1º de fevereiro), a partir das 15h, os trabalhos da última Sessão Legislativa da atual Legislatura.

A reunião de abertura contará com os discursos do presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), dos líderes do Governo, Isaltino Nascimento (PSB), e da Oposição, Sílvio Costa Filho (PRB), e com a leitura da mensagem do governador do Estado, Paulo Câmara.

Desde o início da atual Legislatura, já foram encaminhados mais de 1500 projetos de lei – a maioria de autoria parlamentar.

O período de 2015 a 2017 também foi marcado pela inauguração dos novos prédios anexos da Casa, incluindo o edifício Miguel Arraes de Alencar, que abriga o atual Plenário da Alepe.

Grande Rio FM

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário