Secretaria de Educação de Lagoa Grande divulga lista de candidatos isentos e prorroga o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado até o dia 31.

O prazo para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Lagoa Grande, para a secretaria de Educação, foi prorrogado até o dia 31/01 (quarta-feira). O candidato fará sua inscrição somente pela internet, no site DigAnalyses, através do endereço eletrônico www.diganalyses.com.br.

Mesmo com a divulgação do novo edital, a data do resultado final não foi alterada, ou seja, continua para o dia 15/02. O novo cronograma de atividades está no anexo I, nas paginas 14 e 15.

São 72 vagas disponíveis. O novo edital foi divulgado hoje pela banca organizadora está disponível na página eletrônica da empresa clica aqui.

Também foi divulgado a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas ao solicitar isenção de inscrição lista aqui

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário