PT de Pernambuco realiza ato em prol da pré-candidatura de Marília Arraes para o governo estadual

A neta do ex governador Miguel Arraes, a jovem vereadora do Recife, Marília Arraes, vai comandar neste sábado em Serra Talhada, um ato público com participações de deputados, ex deputados, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças de movimentos sociais. O ato conta com o absoluto apoio do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que já declarou ser a favor da candidatura da petista.

A organização do ato não confirma as presenças do senador Humberto Costa, o deputado Odacy Amorim e nem do ex prefeito do Recife, João Paulo. Essa corrente do partido em Pernambuco não é simpatizante da candidatura de Marília, alguns defendem que a escolha do candidato seja feita em convenção e seguindo essa ideia o deputado Odacy Amorim, já anunciou que tem pretensões de entrar na briga pela indicação.

Segundo informações da imprensa regional, os organizadores estimam que pelo menos 70 diretórios dos mais diferentes municípios pernambucanos, sejam representados por suas lideranças. O evento está marcado para ter inicio as 15:00 horas, o mesmo será realizado no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário