Provas do processo seletivo para educação de Lagoa Grande e entrega de documentos comprobatórios serão realizados amanhã.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública os locais de realização da Prova Objetiva e entrega dos documentos comprobatório do requisito mínimo e do(s) Título(s).

A entrega dos comprovantes de Títulos, de Experiência Profissional e as Pessoas com deficiências – PCD acrescentar Formulário e Laudo Médico, será de acordo com o seguinte cronograma:

Local: Escola Estadual Santa Maria
08h – Início da entrega
11h00m – Término da entrega

A prova objetiva será realizada amanhã, nas seguintes escolas: Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, Endereço: Praça dos Estudantes, Centro, Escola Estadual Santa Maria, Endereço: Praça dos Estudantes, Centro,  e Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho na rua Vasco da Gama, s/n, Bairro Chafariz, ambas em Lagoa Grande.

13h: Abertura dos portões;
14h: Fechamento dos portões;
14h15: Início das Prova Objetiva;
15h: Horário a partir da qual o candidato poderá ausentar-se temporariamente da sala de aula
acompanhado por fiscal.
16h: Horário a partir da qual o candidato poderá ausentar-se definitivamente do local sem levar o
caderno da Prova Objetiva.
16h45: Horário a partir da qual o candidato poderá ausentar-se definitivamente do local levando o
caderno da prova objetiva.
17h15: Encerramento da prova objetiva.

405 candidatos estão aptos a concorrer as 72 vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação, tendo uma concorrência geral de 5,6 candidatos por vaga. Os cargos de Ciências Biológicas, Matemática e Língua Portuguesa são os mais concorridos, 15 candidatos por vaga, para os dois primeiros cargos e 22 candidato por vaga para Língua Portuguesa.

A secretária de educação, Fabiana Ribeiro usou nosso blog para desejar uma boa prova a todos os candidatos. “Que Jesus na sua infinita misericórdia possa estar ungindo e guiando com sabedoria esse momento que sabemos não ser fácil. Deixamos nosso abraço a todos. Juntos somos fortes e Deus os abençoe.” Disse.

Veja abaixo os editais disponíveis.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário