Primeira reunião da comissão eleitoral do PSB conta com presença do ministro Joaquim Barbosa

A recém criada Comissão Eleitoral do PSB se reuniu, pela primeira vez, nesta quinta-feira (19), na sede nacional do partido, em Brasília. O encontro teve a presença do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, que se filiou ao PSB no último dia 6.

Na ocasião, estiveram presentes os governadores Márcio França (SP), Paulo Câmara (PE), Ricardo Coutinho (PB) e Rodrigo Rollemberg (DF), além dos líderes na Câmara e no Senado, Júlio Delgado e Antônio Carlos Valadares, respectivamente,  do vice-presidente de relações governamentais, Beto Albuquerque, do secretário-geral Renato Casagrande, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio.O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, considerou a reunião “produtiva” e afirmou que a candidatura de Barbosa à Presidência está sendo construída “tijolo a tijolo”.

“Nós conhecemos a figura pública dele, mas precisamos criar uma sinergia melhor para que comecemos a colocar outros tijolos sobre essa construção. Hoje colocamos mais um tijolo. A reunião foi muito tranquila e produtiva na perspectiva que temos na construção de uma candidatura”, disse.

Siqueira afirmou que as decisões não serão feitas de maneira açodada, pois “uma candidatura presidencial é algo de muita responsabilidade, que precisa de serenidade de todas as partes”.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário