Prefeitura de Lagoa Grande faz mais mudanças no processo seletivo. O número de vagas destinadas aos portadores de deficiência sai de duas, para quatro vagas. 

O polêmico processo seletivo para selecionar professores para educação de Lagoa Grande, teve mais um capítulo, desta vez foi em relação aos candidatos portadores de deficiência. Segundo o edital de Nº 03/2018, para o cargo de PROFESSOR POLIVALENTE (EDUCAÇÃO INFANTIL E/OU FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS) eram ofertados duas vagas, com isso, uma auditoria preliminar da TC, encaminhou à prefeitura um oficio  solicitando uma correção, assim, o certame passará a ofertar quatro vagas para os candidatos portadores de deficiência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE
ERRATA 002 – SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

EDITAL Nº 03/2018

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

ERRATA 2

CONSIDERANDO o teor de relatório preliminar de auditoria PTCE nº 27951/2018, encaminhado à Prefeitura Municipal de Lagoa Grande através do Ofício TC/NAE nº 500/2018 pelo Chefe do Núcleo de Auditorias Especializadas, que indica a necessidade de correção/errata do edital quanto ao número de vagas destinadas aos portadores de deficiência que concorrerem ao cargo de Professor Polivalente (para que constem 4 vagas para os portadores de deficiência).

Uma outra errata também fez mais uma alteração no certame, o documento alterou o item 1,6, nele, o período de dias letivos, antes era para o período 2019/2020. Com a alteração, validade ainda será de 12 (doze) meses, mas no período dos dias letivos será do 2º Semestre de 2018 ao 1ª Semestre de 2019.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário