Prefeitura de Petrolina vai abrir processo seletivo para 8 vagas de coveiro. Inscrições começam dia 08.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Petrolina com 8 vagas para coveiros, abrem quinta (08). Os profissionais vão atuar temporariamente na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Municipal.

Os coveiros aprovados no certame terão um salário no valor de R$ 1.433,17, para uma jornada com 40 horas semanais. A duração dos contratos serão de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições vão ocorrer entre os dias 8 a 16 de março.

A escolha dos candidatos será mediante analise curricular de títulos e experiência profissional.

Toda documentação deve ser enviado para Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Municipal, localizada na Avenida Guararapes, Nº 2288, no centro de Petrolina. (Veja o edital)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário