Prefeitura de Lagoa Grande vai contratar empresa para fornecimento de merenda escolar. Carlinhos Ramos questiona.

A merenda da rede de ensino da prefeitura de Lagoa Grande será terceirizada, a informação foi dada pelo vereador da oposição Carlinhos Ramos na sessão de ontem e confirmada pelo Pregão de Nº012/2018, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, com data do dia 17/09/2018.

O vereador Carlinhos fez duras críticas a gestão atual durante seu discurso, um dos temas criticados foi essa terceirização do serviço de fornecimento da merenda. “Sobre a merenda escolar, devemos apurar meu caro vereador Vavá, existe uma empresa e aí foi feito um contrato de um serviço vereadora Rosa, foi licitado o material e foi contratado uma empresa para preparar as refeições e isso custa R$ 500 mil reais, quando na realidade essa merenda é feita na própria escola pelos próprios funcionários, esse dinheiro esta indo para o bolso de quem?” Disse Carlinhos.

Vale frisar que a abertura dos contratos será no dia 25 e a empresa vencedora vai gerir e executar todos serviços de fornecimento de alimentação escolar, incluindo o acompanhamento, supervisão e fiscalização na distribuição da merenda de toda as fases da rede de ensino de Lagoa Grande.

AVISO PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº012/2018

Aviso de Licitação Pregão Nº 012/2018 – Prefeitura Municipal de Lagoa Grande-PE, torna público a realização de licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço, por item, cujo objeto consiste na contratação de empresa para a Gestão e Execução de serviços contínuos de fornecimento de alimentação escolar, incluindo o acompanhamento, supervisão e fiscalização na distribuição da merenda, com o fornecimento de todos os gêneros alimentícios e demais insumos necessários, bem como a logística para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados no Ensino Fundamental, EJA, EJA NOVAS TURMAS, Intermediário, Creche Parcial, e Creche Integral. Informações na sede da prefeitura: Av. da Uva e do Vinho, s/n, Centro, Lagoa Grande-PE, no Departamento de Licitações e Contratos, desta Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00. Data Abertura: 25.09.2018Hora: 11:00h.

JAMYLLE ÍTALA GUIMARÃES DE ALMEIDA

Pregoeira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário