Prefeito Vilmar Cappellaro e a presidente Iara Evangelista emitem nota de pesar pelo falecimento do sr. Vandailton Vianna.

Nota de pesar do Prefeito Vilmar Cappellaro.

“Em nome de todo o povo de Jutaí, de todos os secretários, diretores, coordenadores e colaboradores da Prefeitura de Lagoa Grande, PE, juntamente com o vice-prefeito, Ítalo Ferreira; ainda consternado com o passamento do amigo e incansável guerreiro pelo desenvolvimento de seu querido distrito, sr. Vandailton Vianna; manifesto profundo pesar pelo seu falecimento, ao passo que me solidarizo com toda a família enlutada, seus pais Severino e dona Nininha, a esposa Neide, os filhos Alex, Anderson, Júnior, Alisson, Vitor e Vitória. Á todos, os meus sinceros pêsames” prefeito Vilmar Cappellaro.

Durante toda a sua trajetória em vida o sr. Vandailton Viannafoi um fiel defensor do progresso de Jutaí. Vandailton Vianna, exerceu o papel de chefe distrital na gestão da ex-prefeita, Rose Garziera de quem era amigo pessoal. O corpo do sr. Vandailton, está sendo velado em sua residência, na rua São Pedro, S/N, Jutaí, de onde sairá ás 17h, para o sepultamento no cemitério Caminho da Paz naquele distrito. Assim que soube do ocorrido, o prefeito Vilmar Cappellaro, determinou á todo o corpo de secretariado, que envidasse todos os esforços no sentido de atender e colaborar com a família neste momento de dor e luto.

Nota de pesar da presidente Iara Evangelista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário