Lagoa Grande receberá o maior investimento de sua história.

Na busca pelo desenvolvimento da cidade, na geração de novos negócios, mais empregos, mais oportunidades e uma nova visão empreendedora para os lagoagrandenses, o prefeito Vilmar Cappellaro recebeu nesta manhã, os empresários que estão projetando, ao que tudo indica, o maior da história do município/região e um dos maiores do estado de Pernambuco. O empreendimento Kart Park Resort Club em parceria com a Prefeitura e o Banco do Nordeste, contemplará resort, pista de automobilismo, spa e centro poliesportivo. Todos os processos de licenciamentos ambiental e estrutural já estão tramitando e a previsão do início das obras é para novembro.

 “Assumimos o desafio de trazer novos investidores para a cidade. Temos mostrado e buscado despertar nos investidores, as potencialidades que nós temos. Queremos proporcionar um crescimento vertical e horizontal para todos. Então trazer um empreendimento como este que vai alavancar diversos segmentos da economia local como o comércio, postos de combustíveis, restaurantes, agronegócio e a rota do turismo é gratificante. A cidade se sente muito honrada e não mediremos esforços em apoio no que estiver ao nosso alcance”, sentenciou Cappellaro. 

Os investidores exaltaram a escolha da cidade e os critérios que a qualificaram “Primeiro, reconhecemos a história de vida empreendedora do prefeito, sua vida empresarial idônea e vencedora já credencia.  A cidade e o povo de Lagoa Grande são muito acolhedores, trabalhador e alegre. Outro ponto importante é a localização estratégica devido a sua posição geográfica com passagens para vários estados, a logística de acesso e chegada ao porto, aeroporto, rodovias.

O Polo vitivinicultor é fantástico e muito atrativo. Então, temos a combinação perfeita. Estamos acreditando na cidade e visamos um crescimento com todas estas qualidades promissoras”, sinalizou Gil Figueiredo.

ASCOM

IMG 20180815 WA0036

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário