Miguel Coelho anuncia pacote de concursos com editais para este ano e cerca de 900 vagas

Durante uma transmissão ao vivo, na noite dessa quarta-feira (12), em suas redes sociais, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho anunciou um pacote de concursos público para diversas áreas na cidade. Ao todo, serão ofertadas 890 vagas.

Segundo o gestor municipal, vários editais serão anunciados até novembro deste ano. Ainda de acordo com o chefe do Executivo Municipal, a área com mais vagas será a de educação, com cerca de 500 vagas.

“A gente assumiu o compromisso de agora no aniversário da cidade a gente iniciar os lançamentos dos editais de concursos. A maior área é a educação, que vão ser 480 ou 500 vagas lançadas agora, se der tudo certo, no aniversário da cidade. Senão, até dia 30 de setembro será publicado o edital da educação”.

De acordo com Miguel, os editais serão lançados em três etapas. Uma em setembro, outra em outubro e, por fim, em novembro. Haverá vagas, ainda, para Guarda Municipal, área da saúde em geral, engenharia, área administrativa e atividades fins.

“Guarda Municipal, que eu sei que é outro que tem muita gente ansiosa para isso, estamos trabalhando com duas instituições para ver qual a melhor proposta e fechar para concurso da guarda. E outros, como da saúde, engenheiro, administrativo, atividades fins. A gente vai fazer uma etapa em setembro, que é da educação, outubro outra etapa e por uma última em novembro para a gente fechar todos os editais”, garantiu. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário