Lagoa Grande enfrentará Ciudad Darío de Nicarágua no Dia do Desafio 2018.

Está chegando mais um Dia do Desafio! A maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá no próximo dia 30 de Maio.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Esse ano, a cidade de Lagoa Grande irá disputar com a cidade, Ciudad Darío de Nicarágua. Dia 30 de Maio é o dia de colocar o corpo em movimento. A partir do dia 5 de junho, você poderá conferir os resultados dos confrontos do Dia do Desafio, clique na aba “Resultados”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário